games

“Animal Crossing”: Nintendo divulga trailer com novas atualizações do jogo

E vamos de videogame? Nesta terça-feira (28), a Nintendo divulgou um trailer com novas atualizações para o aclamado “Animal Crossing: New Horizons“. Intitulado “Summer Update – Wave 2” (Atualização de Verão – 2ª Onda, em português), todas as novidades ficam disponíveis a partir desta quinta-feira (30).

Mas o que temos de novo? Agora vamos poder curtir shows de fogos de artifício, sonhos que permitem visitar as ilhas de outros jogadores e um sistema para fazer backup e restaurar ilhas, caso algo aconteça com elas. Tudo!

Olha só:

Vale lembrar que outra atualização já foi anunciada para o outono estadunidense (entre setembro e dezembro), embora não saibamos exatamente ele trará. O futuro update deve trazer um tema de Halloween, visto a abóbora que aparece no anúncio lá no final do trailer.

Caso você não conheça o jogo, em “Animal Crossing”, você é um viajante que acaba de se mudar para uma ilha deserta e irá iniciar uma nova vida. Você passará horas coletando recursos, criando móveis, itens de decoração dos mais variados estilos. Dá pra visitar as ilhas dos amigos também, é tudo de bom!

O jogo é um hit no Nintendo Switch e muitas pessoas famosas amam. Inclusive, há alguns dias, Tove Lo fez um DJ no game! E aí, como tá a sua ilha? Mostra pra gente no Twitter <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

16 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

17 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás