Os EUA – e diversos outros lugares pelo globo – enfrentaram uma onda de protestos antirracistas após a morte de Breonna Taylor e George Floyd, vítimas de violência policial.
Devido as críticas à polícia, séries que abordam este tema enfrentam um desafio, como é o caso de “Brooklyn Nine-Nine“. Andy Samberg, o protagonista e produtor-executivo, disse que os roteiristas e o elenco estão repensando a abordagem da sitcom e como prosseguir [via People]:
“Estamos dando um passo para trás, e todos os roteiristas estão repensando como seguiremos em frente, assim como o elenco. Estamos todos em contato e discutindo como fazer uma comédia sobre policiais agora e se podemos encontrar uma maneira de fazer de um jeito em que todos nós nos sentíssemos moralmente bem”
O intérprete do Detetive Jake Peralta acrescentou: “Eu sei que vamos descobrir, mas é definitivamente um desafio, então vamos ver como vai ser”.
A série já abordou outros assuntos sérios, como assédio sexual e racismo, apesar de ainda mostrar um lado positivo e bom da instituição. Atualmente, se prepara para a oitava temporada.
Além de Samberg, Joe Lo Truglio, Stephanie Beatriz, TerryCrews, Melissa Fumero e Andre Braugher estão no elenco. A história gira em torno da 99ª delegacia de Brooklyn, Nova York.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment