Os EUA – e diversos outros lugares pelo globo – enfrentaram uma onda de protestos antirracistas após a morte de Breonna Taylor e George Floyd, vítimas de violência policial.
Devido as críticas à polícia, séries que abordam este tema enfrentam um desafio, como é o caso de “Brooklyn Nine-Nine“. Andy Samberg, o protagonista e produtor-executivo, disse que os roteiristas e o elenco estão repensando a abordagem da sitcom e como prosseguir [via People]:
“Estamos dando um passo para trás, e todos os roteiristas estão repensando como seguiremos em frente, assim como o elenco. Estamos todos em contato e discutindo como fazer uma comédia sobre policiais agora e se podemos encontrar uma maneira de fazer de um jeito em que todos nós nos sentíssemos moralmente bem”
O intérprete do Detetive Jake Peralta acrescentou: “Eu sei que vamos descobrir, mas é definitivamente um desafio, então vamos ver como vai ser”.
A série já abordou outros assuntos sérios, como assédio sexual e racismo, apesar de ainda mostrar um lado positivo e bom da instituição. Atualmente, se prepara para a oitava temporada.
Além de Samberg, Joe Lo Truglio, Stephanie Beatriz, TerryCrews, Melissa Fumero e Andre Braugher estão no elenco. A história gira em torno da 99ª delegacia de Brooklyn, Nova York.
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment