Cheio de cenas engraçadas, foi divulgado nesta quinta-feria (11) o primeiro trailer do filme “Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars”. Estrelada por Will Ferrell e Rachel McAdams, a produção acompanha dois artistas amadores que ganham a oportunidade de representar o país deles na maior competição musical do mundo.
Convém lembrar que a trama gira em torno de um programa televisivo que existe na vida real chamado justamente “Eurovision Song Contest”. Nele, candidatos de vários países participam de um competição acirrada e com grande audiência. Alguns dos artistas que já venceram a disputa foram ABBA e Céline Dion.
Dá uma olhada no trailer do filme:
Com direção de David Dobkin, “Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars” estreia no dia 26 de junho na Netflix.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment