Nesta quinta-feira (18), a roteirista Jody Houser revelou no Twitter um projeto que promete unir os fãs da série “Stranger Things” e do RPG de fantasia “Dungeons & Dragons”. Isso porque vai rolar um crossover!
Quem não se lembra das cenas do seriado em que os personagens travavam várias batalhas imaginárias enquanto brincavam com o jogo de tabuleiro? Pois bem, agora veremos alguns dos personagens da história em uma minissérie de HQ no mundo de “D&D”.
Então, esse é projeto secreto que Jim Zub e eu estou trabalhando? Acabamos de anunciar, estamos co-escrevendo uma minissérie de STRANGERS THINGS e DUNGEONS & DRAGONS, que será lançada em novembro!
A história que trará crossover dos amigos Mike, Dustin, Will e Lucas com “Dungeons & Dragons” chegará às bancas norte-americanas em novembro. Ainda não há previsão de lançamento aqui no Brasil, nem se haverá também uma versão digital, mas estaremos de olho.
ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…
Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
Leave a Comment