Conhecida pelo trabalho em “Glee“, a atriz Samantha Marie Ware fez uma publicação polêmica na segunda-feira (1º). Pelo Twitter, a artista disse que a ex-colega de elenco Lea Michele tornou a estreia dela na TV “um inferno” por uma série de microagressões.
O desabafo foi feito em resposta a uma publicação de Lea sobre o assassinato de George Floyd, responsável por inspirar uma grande onda de protestos antirracistas nos Estados Unidos. O homem negro, de 46 anos, faleceu no último dia 25, após ser sufocado por um policial por cerca minutos na cidade de Minneapolis.
Dá uma olhada:
Lea Michele: “George Floyd não merecia isso. Isso não é um caso isolado e precisa acabar. #BlackLivesMatter”
Samantha Marie Ware: “Rindo muito! Você se lembra de quando fez do meu primeiro trabalho na TV um inferno? Porque eu nunca vou esquecer. Acho que você disse para todo mundo que, se tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca’, entre outras pequenas agressões traumáticas que me fizeram me questionar sobre a carreira em Hollywood”
Outros membros do elenco de “Glee” reagiram às acusações. Pelas redes sociais, os atores Alex Newell e Amber Riley apoiaram Samantha. Dabier Snell ainda apareceu com mais acusações contra Lea: “Garota, você não me deixava sentar na mesa com os outros membros do elenco porque ‘eu não pertencia a aquele lugar'”.
Até o momento, Lea Michele não comentou o assunto.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment