Rachel McAdams estrela o mais novo filme da Netflix: “Eurovision Song Contest: The Story Of Fire Saga” e, para viver o papel de Sigrit, cantora islandesa, a atriz disse que viu muitos vídeos de Björk para se inspirar.
Falando em uma nova entrevista para o The AV Club, McAdams comentou como a cantora de “Big Time Sensuality” foi a principal inspiração por trás do sotaque islandês da personagem.
“Eu apenas vi tudo o que pude sobre Björk. Quero dizer, ela tem uma voz tão deliciosa e fofa e só tem um espírito sobre ela que eu pensei que era semelhante ao de Sigrit, e para obter essa qualidade islandesa, em geral, a essência dela, em geral, a essência dela, não apenas os sons.”
Rachel também revelou que não cantou as canções inteiramente no filme. “Eu estava cantando todas as músicas e então David [Dobkin, o diretor do filme] meio que levantou parte da minha performance. A maior parte da música foi feita pela cantora sueca Molly Sandén, nossas vozes eram bem parecidas.”
Também estrelado por Will Ferrell, o longa conta a história de dois músicos islandeses que esperam chegar à final do icônico concurso de músicas, o Eurovision. O restante do elenco inclui Dan Stevens, Demi Lovato e Pierce Brosnan.
“Eurovision Song Contest” está disponível na Netflix.
ELE É O MAIS MAIS KKKK Lenny Kravitz, que tem uma fazenda no Rio de…
LOUCURAS DE AMOR! Logo menos, Gloria Groove sobe ao palco do Espaço Hall, no Rio…
SOMOS AMIGAS, SOMOS IRMÃS, SOMOS MULHERES! Olha só quem foi prestigiar Michelle Williams ontem (22),…
O cantor Khalid afirmou, em uma série de publicações feitas no X/Twitter, que teve sua…
AS MIL FACES DOS HOMENS! O grupo Racionais MC's subiu ao palco do Espaço Unimed,…
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
Leave a Comment