Rachel McAdams estrela o mais novo filme da Netflix: “Eurovision Song Contest: The Story Of Fire Saga” e, para viver o papel de Sigrit, cantora islandesa, a atriz disse que viu muitos vídeos de Björk para se inspirar.
Falando em uma nova entrevista para o The AV Club, McAdams comentou como a cantora de “Big Time Sensuality” foi a principal inspiração por trás do sotaque islandês da personagem.
“Eu apenas vi tudo o que pude sobre Björk. Quero dizer, ela tem uma voz tão deliciosa e fofa e só tem um espírito sobre ela que eu pensei que era semelhante ao de Sigrit, e para obter essa qualidade islandesa, em geral, a essência dela, em geral, a essência dela, não apenas os sons.”
Rachel também revelou que não cantou as canções inteiramente no filme. “Eu estava cantando todas as músicas e então David [Dobkin, o diretor do filme] meio que levantou parte da minha performance. A maior parte da música foi feita pela cantora sueca Molly Sandén, nossas vozes eram bem parecidas.”
Também estrelado por Will Ferrell, o longa conta a história de dois músicos islandeses que esperam chegar à final do icônico concurso de músicas, o Eurovision. O restante do elenco inclui Dan Stevens, Demi Lovato e Pierce Brosnan.
“Eurovision Song Contest” está disponível na Netflix.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment