Refletindo sobre a onda de protestos antirracistas nos EUA e o governo de Donald Trump, Poppy liberou na última quarta-feira (3) um vídeo para uma nova versão da música “All The Things She Said”. A canção, lançada pela dupla t.A.T.u. em 2002, fala sobre a confusão na cabeça de uma mulher por conta da orientação sexual dela.
Pelo Instagram, Poppy explicou que o clipe foi gravado inicialmente para o mês do Orgulho LGBTQ+. Apesar disso, as manifestações contra o racismo motivadas pelo assassinato de George Floyd provocaram um adiantamento da estreia do cover.
“Fomos confrontados com uma tragédia que precisa da nossa atenção. Enquanto ainda há muito o que lutar pela igualdade na comunidade LGBTQ+, ainda existe uma quantidade absurda de injustiça para as minorias na América”, escreveu a artista. Indignada, ela teceu algumas criticas ao governo dos Estados Unidos:
“Eu não consigo expressar adequadamente como nosso governo e, acima de tudo, nosso presidente estão reagindo ao que está acontecendo na América no momento. Eu os encorajo a buscar educação, a protestar, doar e levantar a suas vozes contra essa injustiça”
Bora conferir!
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment