música

Pitty, Rincon Sapiência e mais se unem para nova versão de “Tempo Perdido”, da Legião Urbana

Com o fim da pandemia ainda sendo uma incógnita, você certamente já deve ter se pegado em meio a questionamentos a respeito do “tempo perdido”. Mas é preciso ter paciência e aquela do Legião Urbana sempre vem nos lembrar que temos um longo caminho de realizações pela frente.

A fim de mandar um recado de esperança, a Rádio Rock reuniu nomes como Pitty, Rincon Sapiência, Frejat e Lucas Vasconcellos, Supla e Leo Jaime pra fazer uma versão especial da canção, refletindo mais uma vez sua atemporalidade.

Em segurança, os artistas entoam trechos que nos fazem pensar a realidade triste da pandemia com “manhãs cinzas de sol”, “distantes de tudo”, mas sempre permeadas pelo pensamento de seguir “sempre em frente”.

Todos os artistas gravaram as participações das próprias casas, respeitando as medidas de isolamento social. A faixa não tem fins lucrativos e foi produzida por Dado Villa-Lobos e Lourenço Monteiro, que entrou com a bateria. Assista:

“Tempo Perdido” foi lançada pela Legião Urbana, na voz inconfundível de Renato Russo, em como parte do álbum “Dois”. O LP chegou às lojas em 1986. Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

16 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

18 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás