Notícias aleatórias, mas não menos maravilhosas hahahaha O escritor Paulo Coelho compartilhou no Twitter na tarde desta quarta-feira (24) um momento, digamos, inusitado. Na imagem, o autor de “O Alquimista” revela uma mesa cheia de livros autografados que, segundo o próprio, seriam enviados para os membros do grupo coreano BTS.
Tão logo a publicação foi feita e seu nome se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social.
Os fãs também destacaram o fato de que uma das obras dispostas à mesa trazia um bilhete com os dizeres “Senhor, por favor, assine para o Suga do BTS”.
Há pouco tempo Paulo Coelho se disse um grande fã do grupo, tendo, inclusive, defendido o septeto nas redes sociais após uma série de ataques virtuais. Em uma dessas ociasões ele chegou a afirmar que o BTS é a banda de maior sucesso do planeta neste momento.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment