Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Melanie C, Liniker, Daniela Mercury e mais fazem shows na Parada virtual do Orgulho LGBTQ+
Não há coronavírus que impeça o Orgulho LGBTQ+ de ser celebrado! Neste domingo (14), aconteceu a 1ª Parada virtual do Orgulho gay, que geralmente acontece na Avenida Paulista, São Paulo.
O evento foi transmitido pelo Youtube e TV, via GNT, e contou com oito horas de debates, conteúdos especiais apresentados por influenciadores como Nátaly Neri, Louie Ponto, Lorelay Fox, Spartakus, entre outros, e diversos shows! Uma surpresa foi Katy Perry, que apareceu para dar um recadinho:
Katy Perry – @katyperry – ela mesma, dá sua mensagem ao Brasil na primeira edição virtual da @paradasp. Luxoo! São oito horas de transmissão, com show e debates. #ParadaSPAoVivo. https://t.co/pQyCxJVRGm pic.twitter.com/FDfLDAVKvt
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) June 14, 2020
Thelma, a grande vencedora do Big Brother Brasil 2020, deu seu apoio à causa LGBT. Disse como é importante discutir esse tema e como se identifica com ele. “Tem várias pautas que tem tudo a ver com minha história de vida, a causa da adoção da comunidade LGBT, por exemplo. São pautas importantíssimas que a gente tem que se unir para bater de frente com uma sociedade extremamente preconceituosa”, afirmou.
Comentou como se identifica com Marielle Franco, vereadora negra e lésbica que foi assassinada em 2018. “A mulher preta da periferia que tem que lutar pra conseguir seu espaço”, acrescentou.
OLHA ESSE TRIO! @thelminha entrou na #ParadaSP com @natalyneri e @spartakusvlog e um debate necessário sobre racismo e LGBTfobia. Vejam! https://t.co/pQyCxJVRGm #ParadaSPAoVivo pic.twitter.com/cymClPipRs
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) June 14, 2020
Melanie C, do Spice Girls, fez uma apresentação super animada de “High Heels”, música solo de 2019, e “Say You’ll Be There”, de 1996.
High Heels 👠👠 #ParadaSP GayPride – Melanie C 🏳️🌈
Full Video Here :
⬇️⬇️⬇️https://t.co/UuGU1BwPGr pic.twitter.com/RtvDNbq48f
— 🌐MelanieC Global🌐 (@MelanieCglobal) June 14, 2020
A britânica também foi entrevistada por Lorelay e revelou como se sente agradecida por dar visibilidade à pauta LGBT: “Me faz ser muito grata, sentir mais autoaceitação. A força que encontrei nas pessoas me fez mais forte (…). Se cuidem. Vamos todos ficar pensando na festa que faremos quando tudo isso acabar. E vamos nos apoiar nesse momento.”
Liniker, Pepita, As Bahias e a Cozinha Mineira e Daniela Mercury também brilharam. Pepita e Daniela botaram todos pra rebolar e pular, com shows super eletrizantes. Liniker e as Bahias os embalaram com um mood mais sensível, calmo e político, porém também animados.
#ParadaSPAoVivo #ParadaSP @danielamercury pic.twitter.com/MTFpeiqoBm
— Falante Solitária (@icosta7) June 15, 2020
Gloria Groove fechou o dia com um show elétrico, descontraído e super atrativo. Dentro do repertório cantou “Incondicional”, música que fez com a mãe e deu um discurso emocionado: “Quando a gente se enxerga através das ditas normas, e das coisas ditas normativas, a gente consegue se enxergar como a gente realmente é. Eu quero agradecer muito a minha mãe por ter cedido e ter me dado a arma, a ferramente principal para a minha liberdade, que é o amor. E é tudo isso que eu tenho a ceder a vocês. Quando me vejo de frente com o ódio, eu despejo amor naquilo, porque é tudo que eu tenho pra dar nesse mundo e foi como cheguei aqui como Gloria Groove”.
Veja tudo que rolou aqui abaixo!