Megan Thee Stallion, que recentemente colaborou com Beyoncé no remix da faixa “Savage”, revelou que gostaria muito de gravar com Rihanna. Imagina que sonho?! Em nova entrevista à estação de rádio 99 Jamz de Miami, a artista disse:
“RiRi, ela não está lançando música no momento, mas quando RiRi se preparar para voltar, quando ela estiver pronta para lançar alguma música – é alguém com quem eu realmente, realmente, realmente quero colaborar”
A cantora também revelou que Tory Lanez estará em seu disco de estreia: “Tory está no meu álbum. Isso é fácil!”
No último fim de semana, Megan cantou no BET Awards as faixas: “Girls In The Hood” e o remix de “Savage” (música que ficou em #1 nos EUA).
Ouça as faixas abaixo:
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment