MC Jottapê e PK são grandes nomes da música nacional e eles se juntaram pra faixa “Não Para Não”, lançada na última sexta (5). O trabalho é um funk bem gostoso com uma pegada meio R&B, aquela vibe início dos anos 2000. A faixa também ganhou um clipe, gravado em casa já durante a quarentena da pandemia de Covid-19:
Vem conferir o papo que o Papelpop teve por telefone com os dois:
PAPELPOP – “Não Para Não” é muito boa! Eu amei que ela começa muito como love music até um pouco R&B brasileiro dos anos 90 e aí de repente vira um super funk! Como veio essa parceria?
PK – Eu e Jottapê somos amigos há um tempo, e sempre falamos de fazer algo juntos, mas as agendas não se encontravam. Até que um dia eu estava em um estúdio, e por coincidência ele apareceu por lá também, ele gostou da música e não perdemos tempo, começamos a gravar. Ficou uma energia também bem “Romântico, mas com sacanagem”. É legal porque todo mundo tem um pouco de romance e um pouco de safadeza, né?
MC JOTTAPÊ – É, muito legal! Já tinha feito um pouco disso na música “Eterna Sacanagem”, que tem um pouco de romance com safadeza e o pessoal gosta bastante. Essa parceria surgiu quando encontrei o PK no DVD do Kevin, O Chris. A gente se deu super bem e lá mesmo, a gente já marcou de fazer um som.
PK – O ritmo, a batida e o instrumental trazer esse ar do romantismo, mas a letra traz algo mais ousado. Foi exatamente essa a intenção. Gosto de refletir nas letras a realidade e tanto o romance quanto a ousadia têm seu momento e importância.
O clipe dessa nova música foi gravado a distância. As filmagens foram mais descontraídas que o normal? Acabou rolando algo engraçado, ou foi mais difícil?
JOTTAPÊ – Não rolou muita coisa de engraçado, mas foi um pouco diferente. O PK gravou lá do Rio e eu aqui de São Paulo. Ficamos ansiosos pra saber como ficaria quando as cenas se juntassem. E o resultado foi muito bom!
PK – É diferente do que estamos acostumados, estar próximo traz uma energia diferente, ajuda na criatividade, sempre temos essa troca de ideias. Mas conseguimos fazer um trabalho incrível, muito profissional, e divertido também. Estou muito feliz com o resultado.
Por causa da pandemia, os artistas estão usando mais a internet para divulgar as novidades. É um pouco frustrante ter uma faixa tão boa assim e o pessoal não poder sair pra dançar né? Mas vocês já estão se adaptando com essa realidade de promover mais usando a internet?
PK – Eu gosto muito de pessoas, dessa troca com o público, cantar as músicas novas e ver todo mundo dançando e se divertindo. É difícil se adaptar, mas é preciso. A internet é nossa maior aliada neste momento, os challenges tem sido ótimos, os resultados são muito bons. Vejos que mesmo distante, conseguimos levar diversão e entretenimento, muitas pessoas participam e se divertem fazendo os vídeos. Sempre estive presente nas redes sociais e agora ainda mais, usamos esse meio para continuar conversando e entendendo o que o publico achou dos novos lançamentos.
JOTTAPÊ – É bem frustrante o pessoal não poder sair pra dançar e escutar essa música no show ainda. A gente está tentando se adaptar à nova realidade, de fazer tudo pela internet, mas claro que prefiro mil vezes mais o contato direto nos shows.
Estão aproveitando o tempo em casa para explorar mais sons para singles futuros? Já têm coisa pronta no forno pra sair?
JOTTAPÊ – Sim, sim! Estou aproveitando bastante pra escrever músicas novas, preparando vários feats pro futuro. Acredito que vocês vão gostar muito!
PK – Eu estou sempre estudando, ouvindo, compondo e trabalhando. Passo grande parte do meu tempo respirando música, porque é o que eu amo. Tem bastante coisa vindo por aí, mas por enquanto não posso adiantar. Fiquem ligados que logo terão novidades.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment