Nesta terça-feira (23), a revista Variety divulgou informações sobre a adaptação da Netflix baseada no documentário “Virunga”, que foi indicado ao Oscar e retrata a batalha no Congo para salvar gorilas ameaçados de extinção.
Leonardo DiCaprio está atrelado ao projeto, devendo desempenhar o papel de produtor. Orlando von Einsiedel, que dirigiu o documentário de 2014, também será produtor executivo da produção.
Barry Jenkins, que dirigiu o aclamado “Moonlight“, será o responsável pelo roteiro do longa-metragem. O doc. “Virunga” focou na luta para proteger os últimos gorilas do mundo no Parque Nacional de Virunga, na República Democrática do Congo.
O projeto destacou a biodiversidade de Virunga, juntamente com as questões políticas e econômicas decorrentes da exploração de petróleo e dos conflitos armados na região. A Netflix comprou os direitos do documentário em 2014.
Caso você não tenha assistido, confira o trailer:
O filme ainda não tem data de estreia.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment