Nesta quinta-feira (25), Katy Perry divulgou a prévia da apresentação dela no Can’t Cancel Pride (Não podem cancelar o orgulho, em português), um evento da rádio iHeart em parceria com a Procter & Gamble (mais conhecida no Brasil como P&G).
A participação de Perry já está gravada e a cantora abusou das caras e bocas para uma interpretação da clássica “I Kissed a Girl” em um remix com a divertida “Peacock”. Enquanto uma parte da performance é feita em uma espécie de caixa amarela, outra é mais sóbria e mostra Katy sob um arco-íris.
Olha só:
O evento Can’t Cancel Pride acontece na noite desta quinta-feira (25), às 22h (horário de Brasília). A transmissão será feita pelo Facebook da iHeart e também no Hulu. Além de Perry, o show virtual conta com a presença de Adam Lambert, Ben Platt, Big Freedia, Kim Petras, Melissa Etheridge, Ricky Martin, Carla Morrison e Sia.
O evento tem objetivo de arrecadar doações para pessoas LGBTQ+ que estejam passando necessidade neste momento de pandemia de Covid-19, além de celebrar o mês do Orgulho. Os convidados são talentosíssimos, né?
Já estamos ansiosos!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment