series

Johan Renck, de “Chernobyl”, vai dirigir episódio piloto da série do jogo “The Last of Us”

Há algum tempo, contamos aqui que o criador da série “Chernobyl“, Craig Mazin, está envolvido na adaptação televisiva do jogo “The Last of Us” para a HBO. E nesta sexta-feira (5), foi revelado que o diretor de “Chernobyl” também estará atrelado à produção.

Johan Renck será responsável por dirigir o episódio piloto do seriado – o capítulo que dá o tom da série e abre o projeto (via Discussing Film). Renck já dirigiu episódios de produções como “Breaking Bad”, “Bates Motel” e “Vikings”.

Além disso, o escritor e diretor criativo do jogo, Neil Druckmann, também está envolvido na adaptação, ajudando Craig Mazin como roteirista e produtor executivo da série. Com isso, a versão live-action deve ser bem fiel ao game.

Caso você não saiba, “The Last of Us” é um jogo ambientado em uma realidade pós-apocalíptica. O grande enfoque da história é a relação que existe entre Joel, um contrabandista nesse novo mundo, e uma garota chamada Ellie que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal.

Aliás, “The Last of Us Part II” chega no dia 19 de junho. Recentemente, a PlayStation Brasil divulgou um vídeo onde mostra um pouco do mundo do jogo, com entrevistas de editores e envolvidos na criação do jogo. Se liga:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

3 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

4 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

5 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

9 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás