música

Jesse y Joy mostram apoio à comunidade queer em clipe com participação de Pabllo Vittar

Os irmãso Jesse y Joy seguem firmes na divulgação do disco “Aire”, lançado no início de maio. Nesta terça-feira (16), por exemplo, eles compartilharam com o público o clipe da faixa “Love (Es Nuestro Amor)”, que entrega uma forte mensagem em apoio à comunidade LGBTQ+ e o fim da violência contra minorias.

Mostrando que a música, assim como o amor, não possuem barreiras, o duo decidiu convidar uma série de artistas amigos pra mostrar que membros da sigla não estão sozinhos no combate à LGBTQfobia. Ao todo, de suas casas, participaram 198 personalidades de diferentes áreas, entre eles cantores, formadores de opinião, influencers e membros das Nações Unidas.

Só pra você ficar de olho: aparecem Alejandro Sanz, Danna Paola, Juanes, Kany García, Laura Pausini, Luis Fonsi, Maite Perroni, Mon Laferte, Sofía Reyes, Thalía, Tommy Torres e a queen Pablo Vittar! O lançamento não poderia ter vindo em momento mais oportuno. É chegado o mês de junho, mês que marca as celebrações do orgulho queer. Assista:

Nós conversamos com Jesse y Joy por videochamada pra falar sobre o lançamento. O papo e mais detalhes você confere clicando aqui. “Aire”, o novo álbum”, está disponível em todas as plataformas de streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

23 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

24 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás