Na tarde deste sábado (6), aconteceu um protesto antirracista na cidade de Los Angeles, Califórnia. Muitas pessoas compareceram à manifestação organizada pela Big 4 Agencieis, agência de publicidade e talentos.
Quem também esteve por lá e tomou a frente foi o ator Michael B. Jordan. Ele compartilhou a experiência dele durante o filme “Fahrenheit 451”, e como o longa o fez entender mais sobre opressão (via THR).
“A produção desse filme me fez realmente perceber o tempo que o governo e os opressores farão para tirar o conhecimento de suas mãos. E ao interpretar Bryan Stevenson em ‘Just Mercy’, aprendi suas táticas. Aprendi sua mentalidade. Aprendi sua abordagem das coisas. Muito calmo. Muito estratégico. Muito atencioso. Você tem que ser proximal. Você deve estar próximo das questões”
Ele também chamou atenção para a parte de empregos na indústria cinematográfica e publicitária, pedindo para que os estúdios e agências invistam em funcionários negros.
“Temos que reconsiderar nossos negócios. Invista em funcionários negros. Um grande agente não precisa ser um grande organizador, mas um grande agente pode advogar por relacionamentos com os organizadores. Não podemos ser complacentes. Não podemos deixar esse momento passar por nós, temos que continuar colocando o pé no pescoço deles. O que estamos fazendo hoje fará com que nossos valores e nossas vozes sejam ouvidas. Temos que continuar agitando as coisas.”
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment