Nesta terça-feira (23), o escritor George R.R. Martin deu uma atualização para os fãs sobre o andamento da criação do sexto livro da saga “Crônicas de Gelo e Fogo”. No blog pessoal, ele disse estar passando horas escrevendo a trama.
O autor vem aproveitando a quarentena para trabalhar no aguardado “The Winds of Winter” (Os Ventos do Inverno, em português). Contudo, ele alertou que ainda falta muito para finalizar o livro, dizendo que o mesmo é enorme!
“Eu terminei um novo capítulo ontem, outro há três dias, outro na semana anterior. Mas não, isso não significa que o livro será finalizado amanhã ou publicado na próxima semana. Vai ser um livro enorme, e ainda tenho um longo caminho a percorrer.”
Mas quando “The Winds of Winter” será publicado? Um trecho do texto de Martin pode ter dado a dica que talvez possamos ler a nova produção em 2021. Ao comentar sobre o cancelamento de uma convenção, ele disse que pode visitar o evento no no que vem, quando espera já ter finalizado a obra.
“Sempre posso visitar Wellington no próximo ano, quando espero que a Covid-19 e “The Winds of Winter” estejam finalizados.”
A saga “Crônicas de Gelo e Fogo” deu origem a cinco livros principais e dois derivados e foi adaptada pela HBO em “Game Of Thrones“. Jé queremos ler!
Em entrevista à revista Attitude, divulgada neste fim de semana, Diego Calva revelou detalhes sobre…
A Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, tremeu na noite deste sábado (26) 🔥…
Marina Sena estreou no último sábado (26), no Espaço Unimed, em São Paulo, o show…
Katy Perry precisou desativar os comentários em seu perfil no Instagram após ser alvo de…
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
Leave a Comment