No próximo dia 19 de junho, sexta-feira, tem disco novo de Bob Dylan na área. “Rough And Rowdy Ways”, como foi batizado o projeto, é um daqueles trabalhos que logo de cara já são cotados pra receber o selo Best New Album. Principalmente porque quem ouviu tem dito que Dylan apresenta uma profusão de referências muito rica, além de preciosas composições que destacam sua habilidade com a literatura.
Em meio à delicadeza de violões e velhos blues agressivos que prometem tomar conta de faixas, o artista conta ainda com uma participação especial inesperada pelo grande público: Fiona Apple. Segundo a Pitchfork, a artista é creditada como uma das instrumentistas do projeto, ao lado de Blake Mills, também elogiado compositor e guitarrista.
Por enquanto a ficha técnica com a atribuição de funções de cada um dos colaboradores não foi revelada pela gravadora a fim de confirmar quais funções a artista assumiu. Não está claro também se Apple, que lançou recentemente o elogiado “Fetch The Bolt Cutters”, chegou a participar dos vocais, dando apoio.
Com dez faixas inéditas, entre elas “My Own Version of You” e “False Prophet”, o novo disco de Bob Dylan o colocou pela primeira na carreira no topo das paradas de sucesso. Segundo a Billboard, com o lançamento ele conseguiu o feito inédito de 10 mil downloads pagos do single “Murder Most Foul” apenas na primeira semana.
A canção faz referência ao assassinato do então presidente americano John Kennedy. Você pode ir fazendo aquele esquenta dando play na faixa, que tem quase 17 minutos de duração e já está disponível.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment