Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Fiona Apple fará participação no novo álbum de Bob Dylan, diz revista
No próximo dia 19 de junho, sexta-feira, tem disco novo de Bob Dylan na área. “Rough And Rowdy Ways”, como foi batizado o projeto, é um daqueles trabalhos que logo de cara já são cotados pra receber o selo Best New Album. Principalmente porque quem ouviu tem dito que Dylan apresenta uma profusão de referências muito rica, além de preciosas composições que destacam sua habilidade com a literatura.
Em meio à delicadeza de violões e velhos blues agressivos que prometem tomar conta de faixas, o artista conta ainda com uma participação especial inesperada pelo grande público: Fiona Apple. Segundo a Pitchfork, a artista é creditada como uma das instrumentistas do projeto, ao lado de Blake Mills, também elogiado compositor e guitarrista.
Por enquanto a ficha técnica com a atribuição de funções de cada um dos colaboradores não foi revelada pela gravadora a fim de confirmar quais funções a artista assumiu. Não está claro também se Apple, que lançou recentemente o elogiado “Fetch The Bolt Cutters”, chegou a participar dos vocais, dando apoio.
My money has always been that it's Alan Pasqua playing piano on Murder Most Foul but the inclusion of Benmont on the list of additional musicians is interesting. pic.twitter.com/2NO5rfiF0w
— MostlyDylan (@dylan_mostly) June 17, 2020
Com dez faixas inéditas, entre elas “My Own Version of You” e “False Prophet”, o novo disco de Bob Dylan o colocou pela primeira na carreira no topo das paradas de sucesso. Segundo a Billboard, com o lançamento ele conseguiu o feito inédito de 10 mil downloads pagos do single “Murder Most Foul” apenas na primeira semana.
A canção faz referência ao assassinato do então presidente americano John Kennedy. Você pode ir fazendo aquele esquenta dando play na faixa, que tem quase 17 minutos de duração e já está disponível.