música

Aretuza Lovi lança “Dodói”, brega funk em parceria com Thiaguinho MT

Nesta sexta-feira (19), Aretuza Lovi lançou o single “Dodói”, uma colaboração com Thiaguinho MT. A faixa funciona como uma homenagem da dupla ao Nordeste, em uma vibe bem Brega Funk, que tá bombando.

Thiaguinho ficou conhecido pela composição de “Tudo Ok” (ft. Mila e JS O Mão de Ouro) e a queen ficou bem feliz em tê-lo na nova canção:

“Quando fiz o convite, ele aceitou na hora. É muito legal ver essa mistura dos gêneros levando a música adiante. Escrevemos essa faixa há algum tempo e decidimos lançar agora, um respiro em um momento tão difícil. Nela falo de sintomas da paixão, que estão sofrendo por amor, saudade, e que o amor é uma ferramenta de cura importante.”

A composição de “Dodói” foi feita em parceria com o trio Dogz, que é formado por Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos. Já a produção é de Noize Men. Bora ouvir?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga emociona e faz maior show da carreira em Copacabana; veja vídeos e setlist

Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…

18 horas atrás
  • música

Lady Gaga chora e lê carta para fãs brasileiros durante show em Copacabana

Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…

20 horas atrás
  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

2 dias atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

2 dias atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

2 dias atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

4 dias atrás