No último fim de semana Alanis Morissette celebrou os 25 anos do lançamento de “Jagged Little Pill”, álbum que marcou sua estreia na música. Essa maravilha, que tem hits como “You Oughta Know”, “Not The Doctor” e “You Learn”, mostra-se cada dia mais atemporal. Os adjetivos não bastam, afinal, as letras tratam com liberdade e maturidade ímpares questões relacionadas ao autoconhecimento, raiva, vulnerabilidade, amadurecimento, expectativas e religiosidade.
Pra entregar aos fãs uma pequena dose de nostalgia, Alanis liberou nas plataformas uma edição especial do disco que conta com uma gravação ao vivo e até então inédita de “Ironic”. O registro foi feito em março deste ano durante um show no Reino Unido. Antes da crise paralisar a indústria do entretenimento, a cantora caiu na estrada com um espetáculo que comemorava o aniversário do álbum. Ouça:
Também em maio, em busca de levar arte ao público enclausurado, Alanis participou de uma live ao lado do elenco do musical “You Live, You Learn: A Night With Alanis and Jagged Little Pill”. A peça, baseada em canções do disco, esteve em cartaz na Broadway, mas acabou sendo suspensa temporariamente por conta da pandemia. Para a ocasião, os criadores a adaptaram a fim de que as faixas fossem apresentadas de forma remota.
No finzinho a autora dá o ar da graça e canta, de casa mesmo, o clássico “Hand In My Pocket”.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment