A Bienal Internacional do Livro de São Paulo foi cancelada em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus. A próxima edição do evento, que deve acontecer o Expo Center Norte, vai acontecer apenas em 2022 entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro.
Em nota, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) afirmou que a intenção do adiamento é garantir que o público e as empresas literárias possam frequentar o espaço físico do evento com segurança e responsabilidade.
“Em 2022 vamos oferecer novas formas de interação entre leitores, escritores e expositores para uma experiência ainda melhor”.
O evento é uma das principais feiras literárias do Brasil e recebe em média 800 mil pessoas por edição. Na última quarta-feira, a Companhia das Letras, uma das maiores editoras do país, havia anunciado que não colocaria um estande na edição de 2020.
“Manifestamos nossa apreensão com os eventos de massa durante a pandemia de coronavírus, mas isso não significa que não prestigiaremos a Câmara em suas atividades em defesa do livro e da leitura no Brasil”.
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment