cinema

Tom Cruise e Elon Musk encontram diretor para o 1º filme no espaço

Tom Cruise está trabalhando com o Elon Musk, fundador da SpaceX, para gravar o primeiro filme no espaço sideral e a própria NASA já confirmou.

Agora, nesta quarta-feira (27), eles encontraram um diretor para dirigir próximo projeto: Doug Liman, de “A Identidade Bourne” (2002) e “Sr. & Sra. Smith” (2005). O cineasta começou a escrever a primeira parte do roteiro [via NME].

O filme, ainda sem título, foi anunciado no início deste mês. Tom irá gravar na Estação Espacial Internacional (ISS) e o longa ainda não está atrelado a nenhum estúdio. A produção não deve fazer parte da franquia “Missão Impossível”, também.

O administrador da NASA, Jim Bridenstine, havia escrito em seu Twitter:

“Estamos animados em trabalhar com Tom Cruise no filme gravado na Space Station. Nós precisamos da mídia popular para inspirar novas gerações de engenheiros e cientistas para tornar os planos ambiciosos da Nasa em realidade”

Ainda não há data de estreia, uma vez que o projeto está em pré-produção e Liman está terminando o filme “Charos Walking” com Daisy Ridley e Tom Holland no elenco.

Cruise estrela “Top Gun: Maverick”, que foi adiado para o dia 25 de dezembro devido à pandemia da Covid-19, e estava gravando “Missão Impossível 7” antes da quarentena.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

19 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

20 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

20 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás