series

Ryan Murphy diz que está desenvolvendo série derivada de “American Horror Story”

Para a alegria dos fãs, Ryan Murphy revelou nesta segunda-feira (11) que “American Horror Story” vai ganhar um spin-off. De acordo com o produtor, o projeto conta com episódios independentes de uma hora. Apesar da declaração, alguns fãs acreditam que tudo não passa de uma brincadeira.

Em um post no Instagram, Ryan ainda contou que o elenco de AHS promoveu uma reunião por meio do aplicativo Zoom. Entre os temas abordados no encontro, estão memórias da série, a próxima temporada e “outras coisas que não podem ser mencionadas”.

Confira a publicação na íntegra:

A novidade chega pouco depois que Ryan Murphy disse ao The Wrap que a décima temporada pode ter seu tema alterado devido ao adiamento das filmagens em meio à pandemia. Segundo o produtor, os episódios dependiam muito do clima de verão.

“Muito do que eu ia filmar dependia de um momento muito específico, era um programa dependente do clima. Então agora eu não sei. Não sei o que vamos fazer. Não sei o que farei a seguir com esse programa. Não sei se vou acelerar outra temporada ou esperar até o próximo ano para filmar esta”

Ao longo de seus nove primeiros anos, “AHS” venceu dezesseis prêmios Emmy e dois Golden Globes. Em seu elenco, estiveram algumas das maiores estrelas de Hollywood como Evan Peters, Kathy Bates, Angela Bassett, Sarah Palson e a própria Lady Gaga.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

21 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

21 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

22 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás