Como demos recentemente aqui, “Mad Max” ganhará um filme derivado sobre a história de Furiosa e na forma de prelúdio, ou seja, sobre a juventude da personagem.
Com isto, Charlize Theron não retornará ao papel. O diretor, George Miller, prefere não usar CGI para rejuvenescer a atriz. Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) foi um dos nomes cogitados a viver a versão mais nova de Furiosa, mas, de acordo com o The Hollywood Reporter, Miller está de olho em Jodie Comer.
Jodie é mais conhecida por interpretar a assassina Villanelle em “Killing Eve”. Ainda não há nada confirmando sobre quem viverá a protagonista.
A história já foi roteirizada antes mesmo que “Mad Max: Estrada da Fúria” tivesse sido filmado. O filme mostrará quando Furiosa vivia na Terra Verde, antes de ser separada do grupo.
Devido à crise do coronavírus, as audições e reuniões para o desenvolvimento do projeto estão sendo feitas virtualmente. A produção está fazendo o que pode para não atrasar os planos do diretor, que pretende iniciar as filmagens em 2021.
O derivado ainda não há data de estreia confirmada.
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
A carreira bem bonita aqui fora! Depois de muita gente sonhar e esperar por este…
Tá bom, vai nos avisando, sim! A cantora Grimes usou seu perfil na rede social…
Leave a Comment