Como demos recentemente aqui, “Mad Max” ganhará um filme derivado sobre a história de Furiosa e na forma de prelúdio, ou seja, sobre a juventude da personagem.
Com isto, Charlize Theron não retornará ao papel. O diretor, George Miller, prefere não usar CGI para rejuvenescer a atriz. Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) foi um dos nomes cogitados a viver a versão mais nova de Furiosa, mas, de acordo com o The Hollywood Reporter, Miller está de olho em Jodie Comer.
Jodie é mais conhecida por interpretar a assassina Villanelle em “Killing Eve”. Ainda não há nada confirmando sobre quem viverá a protagonista.
A história já foi roteirizada antes mesmo que “Mad Max: Estrada da Fúria” tivesse sido filmado. O filme mostrará quando Furiosa vivia na Terra Verde, antes de ser separada do grupo.
Devido à crise do coronavírus, as audições e reuniões para o desenvolvimento do projeto estão sendo feitas virtualmente. A produção está fazendo o que pode para não atrasar os planos do diretor, que pretende iniciar as filmagens em 2021.
O derivado ainda não há data de estreia confirmada.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment