Tem uma nova série brasileira vindo aí! A Netflix lançou, nesta quarta-feira (27), o primeiro trailer da série “Reality Z”. Nas imagens, é possível ver Sabrina Sato apresentando um reality show até que o programa é interrompido por causa de uma invasão zumbi na cidade.
Dá uma olhada:
Além de Sabrina, o elenco do projeto conta com Guilherme Weber, Ana Hartmann, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro e Jesus Luz. A partir do dia 10 de junho, já vai dar para ver todos eles na Netflix.
A título de curiosidade, a série brasileira é baseada em uma produção britânica chamada “Dead Set” — que é do mesmo criador de “Black Mirror”.
Animados?
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…
Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…
Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…
O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…
A produtora de filmes Neon adquiriu os direitos de “O Agente Secreto”, novo longa de…
Leave a Comment