música

Pedro Sampaio anuncia nova transmissão ao vivo para esta sexta-feira (15)

Hoje mesmo Ana Carolina anunciou a primeira live nesta quarentena do coronavírus, agora foi a vez de Pedro Sampaio anunciar uma nova transmissão!

Nesta sexta-feira (15), o artista fará uma live super especial e conceitual, que será transmitida simultaneamente no canal oficial e no Multishow (YouTube e TV). Acontece às 20h.

A nova apresentação vem após o sucesso das lives anteriores. Ele é o artista do gênero funk com o maior número de visualizações em uma única transmissão, atualmente com mais de 7 milhões de views em uma das lives.

Agora, Pedro prepara-se para elevar os shows remotos a um outro patamar. Para a próxima transmissão, o artista
elaborou conceito e cenografia que refletem de forma imagética o momento delicado que estamos atravessando.  A live irá se passar, então, dentro de um imenso cubo, o qual representa as pessoas nas casas e toda uma imensidão exterior. As luzes e os vídeos darão a dinâmica da apresentação, simbolizando as mentes inquietas, que estão em constante movimento, tendo ideias, esperanças, alegrias, criando e consumindo conteúdo, cultura e música.

“É justamente o que estamos passando agora. Acho que todo mundo deve estar com a sensação de
estar enclausurado, enquanto o mundo lá fora está “parado”, o que representaremos por essa imensidão branca do lado de fora do cubo. Quando entramos nele, que significa a casa e a mente das pessoas, temos muitas luzes, cor, vida e música. Mesmo em isolamento social, as pessoas seguem com a cabeça a mil, com criatividade, imaginação. A gente não perde a vida, não perde a esperança, não perde a alegria e a música está bem viva.

 

Eu mesmo dentro da minha casa, do meu próprio ‘cubo’’ tenho procurado me manter criativo e produtivo. Além de pensar lives, também remixei todas minhas músicas para um lançamento que deve acontecer ainda em maio”.

Atualmente, ele conta com três singles simultâneos no TOP 200 do Spotify Brasil (“Sentadão”, “Balança” – parceria com WCnoBeat e FP do Trem Bala e “Chama Ela” – parceria com Lexa). Bora ouvir?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Baile da Vogue reúne famosos em noite cheia de referências à cultura pop; veja fotos!

VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…

11 horas atrás
  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

2 dias atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás