Quem gosta de produções da Disney sabe que os curtas-metragens são um dos principais itens dos estúdios de animação da Pixar. No Disney+ esse formato tem um espaço especial e foi justamente pensando em expandi-lo que os criadores anunciaram neste domingo (24) o primeiro protagonista LGBTQ+ (via The New York Times).
Greg é quem conduz “Out“, uma narrativa fofa que se centra na independência do protagonista, que decide deixar a casa dos pais para viver com o namorado, Manuel. Tomado pela insegurança de tornar pública a própria orientação sexual, ele recebe uma ajudinha de pets que são como “fadas-madrinhas”.
De acordo com o jornal, a história é bastante divertida e mostra os personagens se atrapalhando enquanto tentam esconder uma fotografia na sala ao se depararem com uma visita surpresa dos pais de Greg. No clique, o casal aparece se abraçando.
Assista ao teaser:
O curta-metragem tem 9 minutos e foi escrito e dirigido por Steven Clay Hunter, que trabalhou com efeitos visuais de longas como “Procurando Dory”, “WALL-E”, “Brave” e “Toy Story 4”.
O Disney+, que comporta a atração, por enquanto ainda não está disponível na América Latina, mas já fica a dica.
Em março deste ano representantes da Disney já haviam demonstrado interesse em introduzir narrativas queer em seu catálogo. O chefe de produção, Bob Chapek chegou a dizer à BBC que existia um compromisso maior dos estúdios com a diversidade e que havia um grande desejo em “representar nosso público”.
“Queremos contar histórias que nosso público quer ouvir, que reflete suas vidas”.
Ariana Grande usou as redes sociais para celebrar sua indicação ao Oscar de Melhor Atriz…
Nesta quinta-feira (23), Kendrick Lamar confirmou a participação de ninguém mais, ninguém menos que SZA…
Marcelo Rubens Paiva, parte da história e autor do livro homônimo que inspirou o filme…
RENOVADA! O canal HBO e o streaming Max confirmaram a quarta temporada de “The White…
A nova suprema vindo aí... Valentina Herszage, que vive uma das filhas de Eunice e…
Virou queridinha? Virou, virou queridinha, mas é que ela é boa mesmo! Fernanda Torres é…
Leave a Comment