cinema

Nova versão de “Scarface” terá mesmo diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome”

Nesta quinta-feira (14), a revista norte-americana Variety confirmou um reboot para “Scarface“. Quem deve comandar a nova versão é Luca Guadagnino, diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome“. Joel Coen and Ethan Coen, de “Onde os Fracos Não Têm Vez”, ficam responsáveis pelo roteiro.

Vale lembrar que a história já foi adaptada várias vezes, mais recentemente no clássico de 1983, estrelado por Al Pacino e Michelle Pfeiffer, com direção de Brian De Palma. O novo longa é uma recriação da história principal dos imigrantes contada nos filmes de 1932 e 1983, e será ambientada em Los Angeles.

Ainda não há muitos detalhes sobre a produção, como elenco ou quando as filmagens devem começar – muito por conta das paralisações causadas pela pandemia de Covid-19 e consequente quarentena.

“Scarface” será produzido por Dylan Clark para a Dylan Clark Productions. Scott Stuber será o produtor executivo ao lado de Marco Marabito. O vice-presidente executivo, Brian Williams, também será produtor executivo da Dylan Clark Productions.

Ainda não há data de lançamento, mas já queremos ver!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Vem aí? Robert Pattinson é cotado para terceiro filme de “Duna”

Mais um A-list em “Duna”? Ninguém mais, ninguém menos que Robert Pattinson deve ser recrutado…

15 horas atrás
  • series

“Love, Death & Robots”: quarta temporada ganha teaser e data de estreia

Quase três anos se passaram sem muitas novidades, mas, nesta terça-feira (08), a plataforma Netflix…

16 horas atrás
  • cinema

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”: novo filme ganha imagens com Freddie Prinze Jr. e mais

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” está voltando! A revista People divulgou…

17 horas atrás
  • música

Balaclava Fest 2025 terá shows de Stereolab, Yo La Tengo e mais; veja o lineup

A organização do Balaclava Fest divulgou, nesta terça-feira (8), a programação da próxima edição, sua…

18 horas atrás
  • música

Aos 82 anos, Caetano Veloso não quer parar de fazer música: “Quero compor canções”

Depois de rodar o Brasil com sua irmã Maria Bethânia com a turnê “Caetano &…

21 horas atrás
  • famosos

Taís Araujo expõe caso de racismo sofrido pelo filho em condomínio de luxo

Em conversa com a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, a atriz Taís Araujo…

21 horas atrás