Mark Hamill sempre se posicionou contra as decisões criativas de “Star Wars” ao longo dos anos. Nos últimos anos, ele ficou duvidoso com o rumo de “Os Últimos Jedi” (2017), dirigido por Rian Johnson, por exemplo.
Já em entrevista a EW Live, para a rádio SiriusXM, ele comentou que também esperava um final diferente para Luke Skywalker no final de “O Retorno do Jedi” (1983), torcendo que ele fosse para o Dark Side da Força:
“Lembro-me de reclamar com George [Lucas] sobre algo em ‘O Retorno do Jedi’. E eu disse: ‘É tão previsível’ ‘, e ele disse:’ Mark, não se esqueça. Essas coisas foram feitas para crianças’. A intenção original dele era fazer filmes para crianças! Adolescentes e mais jovens. E estamos trazendo a nossa sensibilidade adulta e é aí que erramos”.
E, então, elogiou Lucas:
“Ele é o cara. Ele sabe o que quer, e eu percebi que ele estava certo. Ele disse: ‘Todos os contos de fadas são amarrados no final’. Porque eu pensei que depois do ‘Empire’ deveríamos fazer o máximo possível de loucura com o último, mas há uma razão pela qual George está onde está e eu estou onde estou”.
Hamill explicou como seria sua versão com o máximo possível de loucura:
“Bem, eu pensei que estava virando mal. Porque eu estava todo de preto. Eu pensei que iria para o lado sombrio no último [filme]. E, claro, você precisa se redimir. Esse filme é do jeito que eu senti que estava indo com o episódio anterior. Mas todo ator quer interpretar seu próprio gêmeo do mal”.
Imagina como seria o Luke do lado sombrio?
Recentemente, o ator também revelou que não voltará ao papel do Jedi. Sua aparição em “Star Wars: A Ascensão Skywalker” foi a última. Novos filmes da franquia estão sendo produzidos – como o que será dirigido por Taika Waititi -, além de séries para o Disney+.
Entre o rap e o R&B, Luccas Carlos vem trilhando sua caminhada na cena nacional,…
Courtney B. Vance é quem assume o papel de Zeus a partir da segunda temporada…
Veio aí! A distribuidora Vitrine Filmes liberou nesta segunda-feira (25) o trailer oficial de “Baby”,…
“Gladiador 2” destronou “Ainda Estou Aqui” nos cinemas brasileiros, mas por pouco tempo. O filme…
A Disney disponibilizou o primeiríssimo teaser da versão live-action de “Lilo & Stitch”, clássica animação…
O filme "Queer", dirigido pelo italiano Luca Guadagnino, ganhou hoje (25), um trailer inédito. Nesta…
Leave a Comment