Em tempos de distanciamento social é comum sentir saudade do outro. É difícil não se pegar em meio a pequenas lembranças do cotidiano, diárias, que nos fazem ter a dimensão da importância do outro em nossa rotina.
O cantor Lucas Felix entende bem do assunto e quis transformá-lo em composição. Ao lado de Iolme Lugon e Fábio Lessa ele compôs lírica e sonoramente o single “Laranjeira”, que chega às plataformas nesta sexta-feira (15).
Cheia de cores, a narrativa é estrelada em vídeo pela atriz Ana Flávia Cavalcanti e traz referências da cultura pop. É essencialmente o amor que conduz a força criativa de Lucas.
Tendo ainda como referências, para além do universo pop, a MPB, o reggae e o folk, o cantor diz se inspirar em nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento, John Mayer e Jack Johnson na hora de criar.
Diz que as paixões descritas por Djavan são quem o ajuda a entender a complexidade e as urgências do amor. Enquanto isso, é Mayer quem o pauta na hora de pensar em timbres e mixagem.
“Laranjeira”, de Lucas Felix, também está disponível no streaming.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment