Lady Gaga está comemorando os ótimos resultados do lançamento do álbum “Chromatica“, que foi liberado nesta sexta-feira (29). Em meio a divulgação do projeto, foi liberado um trecho da entrevista da cantora ao programa “The Graham Norton Show”.
No vídeo, Gaga contou sobre a noite do Oscar, em que faturou uma estatueta de ‘Melhor Música Original’ por “Shallow”. Na ocasião, ela estava usando um famoso colar da Tiffany & Co., que ficou muito conhecido por anteriormente ter sido usado por Audrey Hepburn durante a divulgação do filme “Bonequinha de Luxo”.
Vale lembrar que esta peça tem valor inestimável e fica guardada em um cofre da própria empresa. Para usar esta jóia, só é possível se a própria companhia fizer um convite a você. Chique, né?
Por conta disso, vários seguranças da empresa estavam próximos à cantora em todos os lugares durante o evento. Contudo, após a vitória, a Mother Monster foi comemorar a estatueta em uma festa de Madonna e esqueceu que estava usando o diamante valioso, saindo sem avisar aos guarda-costas (que depois a encontraram).
Enquanto aproveitava a festinha e tirava fotos com Madonna, os seguranças ficavam de olho em cada passo da artista. Até que depois da festa, ela quis ir a uma lanchonete e os seguranças decidiram que já era hora de ela devolver o colar, rs.
“Fui embora sem falar pra ninguém e os funcionários da Tiffany começaram a enlouquecer. Aí fui pra uma festa da Madonna, na casa do empresário dela, e eu tava de boa com ela, enquanto os seguranças não tiravam o olho de mim”
Olha só:
Aliás, foi nessa noite que surgiu a icônica foto de Gaga e Madonna abraçadinhas:
Vai de stream no hinário:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment