A relação de Jude Law e a psicóloga Phillipa Coan estaria em um novo patamar. De acordo com uma nota publicada pelo jornal britânico Daily Mail, o casal estaria à espera do primeiro filho.
De acordo com a publicação, Coan foi vista em Londres nesta semana usando uma blusa preta, justa, que teria deixado em evidência a barriga da gestação.
Questionada, uma fonte próxima ao casal não apenas confirmou a gravidez, como também disse que o clima na família é de felicidade.
“Ele [Jude] e Phillipa estão felizes juntos e empolgados em adicionar alguém à sua família. Todo mundo está realmente excitado com a nova chegada”.
Recentemente o ator já havia comentado sobre seu desejo de aumentar a prole. Caso a novidade seja confirmada futuramente, este será o sexto filho de Law. Ele também é pai de Iris, Rafferty, Sophia, Rudy e Ada.
“Amaria isso, então por que não? Sou muito sortudo em estar envolvido com alguém que sou loucamente apaixonado. A ideia de ter mais filhos me parece maravilhosa”.
Será mesmo que rolou?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment