Sabia dessa? A Jorja Smith lançou uma música chamada “Kiss Me in the Morning” para uma nova série da Netflix, que se chama “The Eddy“. Como um bônus, a faixa já chegou acompanhada de um lyric video.
Vem ver!
Com estreia marcada para o dia 8 de maio, o seriado acompanha um músico de Nova Iorque que um dia já foi famoso. Atualmente, o personagem comanda um pequeno clube de jazz em Paris. Contudo, as dificuldades são muitas e ele luta para não fechar as portas.
Entre os atores envolvidos no projeto, estão André Holland, Joanna Kulig, Amandla Stenberg, Leila Bekhti e Tahar Rahim. Todos eles são dirigidos por Damien Chazelle, aclamado diretor de “La La Land: Cantando Estações” e “Whiplash”
Confira o trailer:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment