JoJo lançou recentemente seu álbum “Good To Know”, mas antes, ela teve alguns problemas para conseguir lançar suas próprias músicas devido a uma batalha judicial com a antiga gravadora.
Após seu estouro em 2004 com “Leave (Get Out)”, seguido por singles como “Too Little Too Late”, a artista processou sua gravadora e durante esse processo não poderia soltar nenhum material. Em 2013, ela chegou em um acordo e conseguiu lançar suas canções. “Isso me fez sentir fora de controle, como uma garotinha, sem poder”, revelou à People.
Com isso, ela conheceu Taylor Swift através de amigas em comum: Selena Gomez e Francia Raisa. Taylor a chamou um dia para sua casa e a apoiou nesta situação toda, sem imaginar que passaria por algo semelhante alguns anos depois.
“Ela ficou tipo: ‘Eu não posso acreditar em tudo que você está passando. Isso está tão fod***, tão errado’.”
Já ano passado, o catálogo de Swift foi comprado dela por Scooter Braun. Mas Jojo acredita que são situações distintas e que está do lado das mulheres, mesmo não tendo nada contra Braun:
“Eu estava sendo completamente silenciada. Taylor está em uma posição diferente em sua carreira. Fiquei realmente de lado e foi bastante prejudicial. Não acho que a carreira dela seja sofrendo por causa do que aconteceu. Eles ainda estão disponíveis nos serviços de streaming; essa é a diferença
Estou do lado das mulheres. Mas, no final do dia, a situação entre eles é muito diferente do que eu estava passando. Para ser sincera, não tenho nenhum problema com Scooter Braun. Eu acho ele um homem realmente inteligente. Mas é horrível sentir que você não está no controle de suas próprias coisas.”
Bora tacar stream no novo álbum da JoJo?!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment