Quem tem o hábito de ouvir o programa de Gilles Peterson, na BBC Radio, sabe que o apresentador adora mostrar sons novos. Neste sábado, por exemplo, ele aproveitou a oportunidade pra bater um papo com Erykah Badu e o produtor musical D’Angelo.
Na ocasião a dupla entregou com exclusividade a faixa “Behoove”, uma mistura de poesia falada e instrumentos de musicais bizarros presente no novo álbum do misterioso cantor Slingbaum. O resultado, compartilhado com os fãs, é uma canção nada menos que assustadora, digna de um bom filme de terror.
São beats e sintetizadores eletrônicos, teclados e clarinetes. Tudo combinado de uma maneira que somente os 3 responsáveis fariam ter algum sentido – e a gente adorou!
Ouça clicando na foto abaixo. Rola a partir de 1h50min.
Caso você ainda não conheça Slingbaum, fique de olho! Novo na cena, o rapaz foi citado por algumas das mais importantes revistas de música do mundo como uma das promessas da música.
O disco “Slingbaum One”, que traz a faixa “Behoove” com Erykah Badu e D’Angelo, é seu debut oficial e traz ainda, entre outras participações, FKA twigs, Syd, Ahmad Jamal, Damon Albarn e Nick Hakim.
Deu saudade da voz da Erykah, né? Segundo a NME, a artista disse recentemente que tem usado o tempo extra por conta da pandemia para trabalhar em novas canções. O trabalho mais recente dela em estúdio, “But You Caint Use My Phone”, chegou às plataformas em 2015.
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment