Lá vem mais uma live! Nesta segunda-feira (25), Dilsinho anunciou que fará uma nova transmissão ao vivo após o sucesso do primeiro show remoto, que arrecadou doações para os projetos Mães da Favela e Casa Ronald McDonald.
A live foi batizada como “Sol, (a)Mar e Lua” e acontecerá no próximo sábado (30), às 16h, no canal de YouTube do artista. Além disso, desta vez serão os fãs do cantor que vão poder escolher o repertório.
Não deixa pra amanhã não, vai agora pra nossa playlist colocar a música que você acha que não pode faltar na live #SolAmarELua que vai rolar dia 30/05 no meu canal do YouTube!
Qual música você vai querer ver ele cantando, hein? Vale lembrar que além da transmissão, Dilsinho lança uma nova música nessa quinta-feira (28), 23h59. E na sexta (29), ela já ganha clipe. “Astronauta”, com certeza, estará no setlist da live.
Tem mais música inédita vindo aí no nosso Open House! Quinta-feira às 23h59 tem “Astronauta” em todas as plataformas e sexta às 11h ela aterrissa no YouTube!
Já dá pra definir lembrete da live, viu? Clique aqui.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment