Para a alegria dos fãs, Clarice Falcão adiantou o lançamento do clipe de “Dia D”. De acordo com a cantora, o vídeo chega ao Youtube na quinta-feira (20) às 11h (no horário de Brasília). Clica aqui para acessar o link da estreia!
A artista ainda aproveitou a oportunidade para mostrar um trechinho do que vem por aí. As imagens da produção lembram um pouco “Looney Tunes”, né? Espia só:
Como se isso já não bastasse, nesta quarta-feira (20), a Clarice disse também que vai lançar um remix de “Dia D”. A nova versão da música estreia nas plataformas digitais na sexta, dia 21.
“Dia D” faz parte parte do álbum “Tem Conserto”, lançado em junho 2019. No total, o projeto conta com nove faixas. Vem de stream enquanto espera o novo clipe:
Após apenas 97 anos de existência, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta…
ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…
Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
Leave a Comment