Nesta quinta-feira (14), Chloe x Halle lançaram o single “Do It” e hoje ele ganhou um clipe lindíssimo!
No vídeo, a dupla dança dentro de um cubo espelhado, com dois dançarinos e alguns cenários diferentes. Tá bem conceitual, com vários looks combinando e dança divertida. A própria Parkwood Entertainment, empresa de Beyoncé, produziu o vídeo. A Queen B também compartilhou o single em seu Instagram!
Veja aqui:
“Do It” vem após “Catch Up”, que também estará em seu álbum “Ungodly Hour”, que chega no dia 05 de junho! Veja aqui a capa do projeto:
Recentemente, elas gravaram um mashup de “Savage”, do remix de Megan Thee Stallion com Beyoncé, e “Say So”, de Doja Cat com Nicki Minaj. Veja aqui:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment