Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Capa da ELLE, Rosalía fala sobre pressão para ser produtiva durante a quarentena
La Rosalía! Dias antes de o isolamento social ser decretado como medida de contenção do novo coronavírus, Rosalía esteve nos Estados Unidos e posou para as lentes da fotógrafa Zoey Grossman. São dela as fotos que estampam a capa da edição especial de verão da revista ELLE.
A few days before the world stopped in March, ELLE caught up with @rosalia for our Summer issue. “It’s always hard to be far from your family, in another country, and more so at a moment like this,” she says. https://t.co/V9zgw79vgW pic.twitter.com/sgyJXWHkoK
— ELLE Magazine (US) (@ELLEmagazine) May 19, 2020
A reportagem, publicada nesta terça-feira (19), traz a cantora em um ensaio que envolve looks maravilhosos, extravagantes, e claro, uma conversa bastante sincera sobre música. No bate-papo, ao ser questionada sobre a pressão que artistas sofrem em meio à pandemia para se manter ativos, Rosalía afirmou ser importante tratar a si mesmo com gentileza neste momento.
“Estou progredindo com a minha música, mas a despeito, quero lembrar algo que acontece com um bocado de gente, inclusive comigo mesma. Existe este tipo d pressão para ser criativo ou se manter ocupado na maior parte do tempo com várias atividades e fazendo progressos, e eu estou tentando correr disso. Estou tentando fazer coisas que ajudem a me manter mentalmente saudável, e isso inclui fazer música. Que ótimo! Mas não vou mentir. Há dias em que eu só quero ver série e comer um pacote de cookies.”
E tá errada? A cantora também falou sobre a icônica apresentação que fez no Grammy deste ano. O sentimento, ao resgatar na memória os instantes em que esteve no palco, é de pura gratidão.
“A experiência no Grammy, realmente, foi tipo ‘Uau’! Foi um grande momento pra mim, minha vida toda assisti artistas que admirava cantando ali naquele palco, sabe? E de repente me ver ali cantando flamenco e dançando um pouco de seguidilla, eu me sinto muito grata. Juro. E me senti abraçada, chorei no carro a caminho de cada ensaio. Não podia acreditar que estava acontecendo.”
Relembre.