música

Bono Vox faz playlist com músicas de Lady Gaga, David Bowie e mais no dia em que completa 60 anos

Neste domingo (10), Bono Vox, vocalista do U2, liberou uma lista composta por sessenta músicas intitulada “60 Songs That Saved My Life” (60 músicas que salvaram a minha vida, em português).

A lista vai de David Bowie, Lady Gaga a Prince e o cantor explicou por que decidiu juntar estas faixas no dia do próprio aniversário:

“Aquelas que eu não poderia ter vivido sem… Aquelas que me levaram daqui até aqui, zero a 60… através de todos os arranhões, todo tipo de incômodo, do sério ao bobo… e a alegria, principalmente a alegria.”

Além disso, ele também agradeceu aos artistas das músicas e todos aqueles que participaram da criação e produção das canções:

“Eu queria agradecer aos artistas e a todos que os ajudaram a fazer [essas musicas]… Eles estavam fazendo o mesmo por mim… Estou escrevendo uma carta de fã para acompanhar cada música e tentar explicar meu fascínio…”

A lista com mais de quatro horas traz ainda Kendrick Lamar, Beyoncé, Adele, JAY-Z, Alicia Keys, Madonna, Elton John, The Rolling Stones, Patti Smith, Billie Eilish, Kanye West, Beatles, John Lennon, Elvis Presley, Daft Punk, Pharrell Williams, Nile Rodgers e muitos outras lendas.

Dá pra ouvir em várias plataformas de streaming, só buscar por “Bono – 60 Songs That Saved My Life”. Se joga:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

Noah Schnapp fala sobre final de “Stranger Things”: “As pessoas ficarão devastadas”

O ator Noah Schnapp falou sobre o final da série “Stranger Things” em entrevista à…

7 minutos atrás
  • música

Maneva comemora 20 anos de estrada com turnê, que estreia em SP nesta sexta (25)

Em celebração aos 20 anos de carreira, a banda Maneva realiza, nesta sexta-feira (25), a…

47 minutos atrás
  • música

Joaquim estreia com single “Emboscada” e abre caminhos para disco inédito

Alerta de novidade na cena musical brasileira! O cantor, compositor e pianista paulistano Joaquim marcou…

1 hora atrás
  • música

Já ouviu “Dominguinho”, disco que une a potência e mostra o Brasil de João Gomes, Jota.pê e Mestrinho?

Quer uma dica de um disco que você tem que ouvir? O Papelpop te conta!…

2 horas atrás
  • series

“O Verão Que Mudou Minha Vida”: terceira e última temporada ganha data de estreia

A despedida se aproxima! A terceira e última temporada de “O Verão Que Mudou Minha…

3 horas atrás
  • música

Organização do “Todo Mundo no Rio” cresce palco, que terá mais de 1.000 m² com telões de 800 m²

Podemos falar? Gigantesco! O palco para a apresentação de Lady Gaga em Copacabana, na primeira…

3 horas atrás