Em meio aos protestos que estão acontecendo nos Estados Unidos, Beyoncé foi ao Instagram manifestar revolta em relação ao assassinato de George Floyd. O homem negro, de 46 anos, faleceu depois que um policial se ajoelhou sobre o pescoço dele por cerca de cinco minutos, até ele ficar inconsciente, na cidade de Minneapolis.
“Todos nós testemunhamos o assassinato dele em plena luz do dia. Estamos despedaçados e revoltados”, disse Beyoncé em um vídeo publicado na última sexta-feira (29). Expressando indignação, ela acrescentou: “Chega de assassinatos sem sentido de seres humanos. Chega de ver pessoas de cor como inferiores. Não podemos ignorar. George é nossa família na humanidade”.
A cantora ainda incentivou os seguidores a participarem de uma petição pela prisão dos policiais envolvidos no caso. “Nós precisamos de justiça para George Floyd. Por favor, assinem e continuem a orar pela paz, compaixão e cura do nosso país”, finalizou.
Confira o vídeo legendado:
Vale lembrar que, no website dela, Beyoncé já tinha feito uma homenagem a George Floyd. Na página central, foi publicada uma foto do homem com a mensagem “Rest in Power” (“Descanse em Poder”, em português).
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
A carreira bem bonita aqui fora! Depois de muita gente sonhar e esperar por este…
Tá bom, vai nos avisando, sim! A cantora Grimes usou seu perfil na rede social…
Leave a Comment