Socorro!! Anitta estreou um novo programa de TV na última quinta-feira (14) com uma convidada bastante especial. Katy Perry decidiu fazer uma aparição surpresa, aproveitando a oportunidade para falar sobre algumas novidades da carreira.
A cantora norte-americana ainda distribuiu vários elogios à Anitta durante sua participação no programa, que se chama “Anitta Dentro da Casinha” e é transmitido pelo canal Multishow. “Eu amo tudo o que você está fazendo. Você é uma inspiração!”, disse Katy.
Confira:
No final, Anitta fez questão de convidar a colega para gravar uma música junto com ela. Sem pensar duas vezes, a Katy respondeu: “Eu topo! Amo vocês do Brasil”. A gente já não vê a hora de conferir essa parceira!
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment