Com a pandemia de Covid-19 assolando o mundo, muitos famosos (e anônimos) estão fazendo doações para ajudar hospitais, enfermeiros e médicos na linha de frente. Após contribuições de artistas como Ryan Reynolds, Blake Lively, Rihanna, Lizzo, Pink, Halsey, e de empresas como a Apple e séries médicas como “The Good Doctor“, o U2 fez um grande gesto.
A banda irlandesa doou 10 milhões de euros, cerca de US$ 11 milhões, para o fornecimento de equipamentos de proteção individual, como máscaras e óculos protetores, para ajudar os profissionais da área da saúde que trabalham na linha de frente na Irlanda.
Com parceria entre várias empresas públicas e privadas, a primeira parte dos equipamentos já chegaram nesta semana em Dublin, vindas da China. São cerca de 40 ventiladores, 60 mil óculos, 20 mil máscaras e um milhão de luvas descartáveis.
O último lançamento do grupo foi “Ahisma”, faixa que prega a não-violência. Recentemente, Bono também dedicou a música “Let Your Love Be Known” aos profissionais de saúde italianos, em meio ao surto do vírus.
“Songs of Experience”, disco de 2017, é o mais recente álbum da banda.
Na última sexta-feira (15), Maceió recebeu a 8ª edição do Festival Carambola, um evento de…
Os cantores Anitta e Alok se reuniram, nesta sexta-feira (15), para o lançamento de uma…
A banda escocesa Franz Ferdinand subiu ao palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo,…
Após os EPs “The Lead” (2022) e “3 of Us” (2023), o trio britânico FLO…
O quinto álbum de estúdio de Shawn Mendes demorou, mas chegou! O cantor e compositor…
Day Limns está apostando alto. Com um investimento de R$ 1 milhão, a cantora e…
Leave a Comment