Em tempos de Covid-19, as conversas estão cada vez mais online. Se os chats e mensagens já eram uma realidade há muito tempo, agora eles são opções quase únicas de comunicação. Além disso, temos as chamadas em vídeo, que nos ajudam a ver família e amigos em momento de distanciamento social.
A Apple Music chamou alguns artistas para fazer um FaceTime e falar um pouco sobre suas experiências durante esta quarentena e música em geral. Para a ligação, Tove Lo, Troye Sivan, Finneas, a apresentadora da rádio Beats1 Brooke Reese e o produtor Zane Lowe se juntaram.
Durante o chat, eles falaram sobre a nova música de Sivan, “Take Yourself Home”. Troye ainda comentou que a música que está ouvindo muito nesta quarentena é ” Cool”, da Dua Lipa, que foi co-composta por Tove.
Olha só um trecho:
Para assistir ao papo completo, é só entrar na Apple Music!
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
Leave a Comment