The 1975 está de volta com mais um single, dessa vez ao lado de Phoebe Bridgers!
A banda lançou, nesta sexta-feira (03), a faixa “Jesus Christ 2005 God Bless America”, que fará parte de seu novo disco: “Notes on a Conditional Form”, que anteriormente estava previsto para abril, e agora tem estreia marcada para o dia 22 de maio.
A faixa lançada hoje é calminha e as vozes de Matty Healy e Phoebe se complementam. Eles falam sobre estarem apaixonados por pessoas do mesmo sexo e não poderem compartilhar ao mundo. “Estou apaixonado por um garoto que conheço, mas esse é um sentimento que eu nunca posso mostrar”, canta o vocalista.
Ouça aqui:
Até agora, eles lançaram “People”, “The Birthday Party”, “Me & You Together Song” e “Frail State Of Mind”. Veja a tracklist completa aqui:
“Notes On A Conditional Form” promete ser o quarto álbum de estúdio da banda, sendo o sucessor do “A Brief Inquiry Into Online Relationships” (2018).
Enquanto as novidades não chegam, taca stream:
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment