Shailene Woodley revelou recentemente para o The New York Times que não passava por um bom momento enquanto gravava a saga “Divergente”.
Enquanto sua fama ascendia, a atriz esteve “muito, muito doente”. Em quarentena devido ao novo coronavírus, ela comentou sobre o período assustador e revelou que teve que recusar trabalhos.
“Ainda não falei muito sobre isso publicamente, e vou falar um dia, mas estava muito, muito doente, aos 20 anos. Enquanto eu fazia os filmes Divergente e trabalhava duro, eu também estava lutando com uma situação física profundamente pessoal e muito assustadora. Tive que negar oportunidades porque eu precisava melhorar, e esses trabalhos acabaram indo para colegas minhas que eu amo. Elas tiveram muito sucesso”.
Com isso, várias pessoas falavam à artista que ela “não deveria estar doente”, ou “você não deveria ter recusado aquilo”, o que levou Shailene a ficar preocupada com o futuro de sua carreira. Ela se indagou na época: “Vou sobreviver ao que estou passando agora e ser saudável, ou ainda tenho a oportunidade de trabalhar em projetos pelos quais sou apaixonada novamente por causa da situação em que estou?”.
Continuou:
“Eu estava em um lugar onde não tinha escolha a não ser me render e largar minha carreira, e isso trouxe à minha mente uma voz negativa que continuava girando por anos e anos depois. Muitos dos últimos anos foram focados em saúde mental para mim, e é um processo lento. Mas por causa desse trabalho […] tudo ficou muito claro sobre as coisas da minha vida, seja minha carreira, meus relacionamentos ou meu próprio valor interno”.
Finalizou dizendo que está muito grata por ter andado nesta linha de fogo, porque agora sabe que não quer mais voltar. Recentemente, a atriz estrelou na série da HBO “Big Little Lies” e o filme “Endings, Beginnings”, ao lado de Jamie Dornan.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment