famosos

Separados há 20 anos, Bruce Willis e Demi Moore se unem em quarentena com a filha

Por meio de uma publicação no Instagram, a filha de Demi Moore e Bruce Willis, Tallulah Willis, contou ao mundo que o ex-casal está passando a quarentena — causada pela pandemia de Covid-19 — juntos.

A foto foi publicada na última segunda-feira (6) e mostra, além de Moore, Willis e Tallulah, o marido da jovem de 26 anos, Dillon Buss, e Scout Willis, que também é filha dos atores.

Detalhe: repare em como eles estão abraçadinhos e no pijama de listra que, pelo visto, é o novo uniforme da família nesse tempo de reclusão.

A atual mulher de Bruce, Emma Hemming Willis, não aparece na foto, mas fez questão de comentar. “Não há muitas pessoas que conseguem usar essa cor. Estão bonitos, pessoal!”, escreveu.

Confira o registro:

Demi e Bruce foram casados por 13 anos, mas se divorciaram em 2000. Desde então, eles mantêm uma boa relação e são vistos juntos de vez em quando, como na cerimônia de renovação dos votos de Willis e Hemming, em março de 2019, e no lançamento do livro de Moore, “Inside Out”, que revela alguns momentos da separação.

“Não foi fácil no início, mas conseguimos mudar o coração do nosso relacionamento, o coração do que criou a família, para algo novo que proporcionou às meninas um ambiente amoroso e solidário com os dois pais”, escreveu ela.

Que bom que tá tudo bem, né, gente?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

19 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

20 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

21 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás