música

Rumor: Billie Eilish adiará seu shows no Brasil para 2021

Uma vasta gama de shows e eventos estavam programados para o primeiro semestre de 2020, e já forma adiados ou cancelados devido à pandemia da COVID-19. Agora, os artistas estar reorganizando a agenda e um deles é Billie Eilish.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch em matéria para o Yahoo!, a dona de “bad guy” adiou seus shows no país (e de toda sua turnê) e irá passá-los para março de 2021, ou seja, daqui a um ano. As novas datas ainda não foram definidas.

Billie viria ao solo brasileiro em maio, com shows marcados em São Paulo (30/5) e no Rio de Janeiro (31/5), no Allianz Parque e na Jeunesse Arena. Após o BR, ela continuaria a tour pela América Latina em cidades como Buenos Aires (2/6), Santiago (5/6) e Bogotá (7/6), todas as apresentações transferidas para 2021.

A produtora do show, Live Nation, ainda não deu informações sobre reembolso e transferência de ingressos.

A artista continua promovendo seu disco de estreia “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” e recentemente participou do festival on-line “One World: Together At Home” com um cover de “Sunny”. Há pouco tempo Eilish lançou “No Time To Die” para a trilha sonora do novo filmes do James Bond, já ouviu?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Nicholas Galitzine ostenta espada de He-Man em nova imagem do live-action de “Mestres do Universo”; veja

Pelos poderes de Grayskull! Na tarde desta segunda-feira (24), o Amazon MGM Studios revelou a…

10 horas atrás
  • series

“The Handmaid’s Tale”: temporada final ganha data de lançamento no Brasil

A sexta e última temporada de “The Handmaid's Tale” agora tem uma data de estreia…

11 horas atrás
  • cinema

Cynthia Erivo e Ariana Grande têm performance ao vivo confirmada no Oscar 2025

GOOD NEWS, GOOD NEWS! Nesta segunda-feira (24), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou…

12 horas atrás
  • música

Catto levará ao Japão show em que canta repertório de Gal Costa

Após circular pelo Brasil por dois longos anos, o show "Belezas são coisas acesas por…

16 horas atrás
  • series

André Lamoglia encarna protagonista de série sobre jogo do bicho em foto inédita

A Netflix liberou, nesta segunda-feira (24), a primeira foto do ator André Lamoglia como o…

16 horas atrás
  • cinema

SAG Awards 2025: “Xógum”, “Conclave” e Demi Moore são grandes vencedores da noite; veja lista!

Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…

1 dia atrás